quinta-feira, 14 de março de 2013

Shinrei Tantei Yakumo (Mangá)


Autor: Kaminaga Manabu (História), Oda Suzuka (Arte)
Gênero: Horror - Mistério - Romance - Shoujo - Sobrenatural
Scan: Pururin Fans
Capítulos: ?
Sinopse
O estudante universitário Saitou Yakumo nasceu com diferentes cores de olhos. Seu olho esquerdo vermelho dá-lhe uma habilidade especial de ver fantasmas e espíritos. Ele acredita que fantasmas e espíritos estão ligados à terra por causa de uma determinada causa, e simplesmente eliminar essa causa permitirá que esses espíritos descansem em paz. Sendo solicitado para ajudar a Haruka Ozawa, eles começam uma investigação em conjunto.


Volume 1
Completo | MEGA


Volume 2

Completo | MEGA


Volume 3 (14-25)
Completo | Re-upando...


Volume 4

Capítulo 20 | Re-upando...
Capítulo 21 | Re-upando...
Capítulo 22 | Re-upando...


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGRXJ1jzf9pUnGE8aCVy_y7PFFmcizvH0HdudMZ3FMdqkeMCWyW60fKwdK-fKU1sLNHN7dzhrelchJs8rp9vOr9lJx5Zsiy-ZWH9CYoOaPGsPkaTwp3rYDfKvbHyw6E9sYvxD1HqnUT3Q/s1600/em+andamento%2521.png

7 comentário(s):

Miyaneo disse...

Lol Tama-chan, eu vi num fansub que eu baixei o mangá e só tinha dois volumes. E com certeza estava na aba de concluídos, só por isso que eu li... Agora eu já tinha visto antes que tinha uns que tinha mais volume que é oq ue vc postou... que louco HUASKJNDSAÇDAHIKJ mas eu vou ler depois, já que eu comecei a ler memos HSUIAHSAHSUHUA XD
Kissus Tama-chan!!

Mayoi~ disse...

Weeeeeee \o/. Cara adorei o olhar do Saitou nas capas (é ele não é? minha dedução as vezes falha, -q). Estava esperando você postar, vou passar o dia todo lendo *o*.

Rebun disse...

@Miyaneo
Ah, isso é porque tem dois. Você provavelmente leu o Shinrei Tantei Yakumo - Akai Hitomi wa Shitteiru, que é uma versão alternativa. O que eu postei é o original, ilustrado pela diva Oda Suzuka. ♡

@Mayoi~
Que linds, tá usando um dos avatares. *-* De nada. :3 Eu não havia postado antes por causa da manutenção no site da Pururin Fans. Cansei de esperar eles voltarem e peguei os links na pasta do MediaFire de lá. \õ/

Lah-chan disse...

Tama-chaaaann, adorei esse mangá!! (≧▽≦)
mas o vol03 esta faltado o cap 18, da um jeitinho ai. beijao

Anônimo disse...

Gente não deixa de atualizar please! (๑•́ ₃ •̀๑)
Amo muito esse mangá e é muito boummmm! Help!

Anônimo disse...

Não sei se é meu pc mais o volume 3 tava faltando o capitulo 18, se puderem arrumar eu agradeço, Hah' e se puderem postem o 23 Obg beeeeeeeeeeeiju ♥

chryslaine disse...

por que pra mim aparece que o arquivo não existe mais?preciso dese mangá.. aqui foi o site mais simples que achei pois são os capítulos completos para download

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!