sexta-feira, 29 de março de 2013

Tenshin Ranman: Lucky or Unlucky!?


Autor: Yamabuki Aya (História & Arte)
Gênero: Escola - Romance - Seinen
Scan: FY Mangás
Capítulos: ?
Sinopse
Chitose Haruki é um estudante do colegial que teve infortúnios imensos desde a infância. Ele vive com seu avô e sua irmãzinha, Sana, que constantemente se preocupa com seu bem estar mais do que ele mesmo. Devido a má sorte de Haruki, Yamabuki Aoi, sua amiga de infância, muitas vezes dá encantos de vários tipos. Haruki vive sua vida de maneira normal, mesmo que um pouco infeliz, até que um dia Sana encontra um misterioso pacote entregue a sua casa. O pacote contém uma divindade chamada Sakuya Unohana no Hime, que afirma que a má sorte Haruki é uma forma de punição divina da sua linhagem herdada. Ela promete ser o escudo de Haruki a partir dele, e começa a viver com ele.


Volume 1
Capítulo 01 | MediaFire


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGRXJ1jzf9pUnGE8aCVy_y7PFFmcizvH0HdudMZ3FMdqkeMCWyW60fKwdK-fKU1sLNHN7dzhrelchJs8rp9vOr9lJx5Zsiy-ZWH9CYoOaPGsPkaTwp3rYDfKvbHyw6E9sYvxD1HqnUT3Q/s1600/em+andamento%2521.png

0 comentário(s):

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!