quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ib – Jogo em português

Graças ao Mundo Rhynyx, parceiro do OtaCute, pude ficar sabendo que Ib foi disponibilizado em portugês. :)

Tradução para o português: Hwaaa!
Tradução para o inglês: VgPerson
Gênero: Drama / Horror / Mistério
Sinopse:
Uma garota de 9 anos chamada Ib visita uma galeria de arte com seus pais. Enquanto observava as obras, ela repentinamente percebe que se perdeu e agora encontra-se sozinha. No meio do caminho, ela encontra Garry, um garoto que também ficou preso no museu. Garry acompanha Ib e depois encontram Mary, uma garota estranha, também de 9 anos. Enquanto buscam uma saída, os três encontram coisas estranhas na galeria...

Ib é um visual novel de horror feito por Kouri no RPG Maker 2000. Possui múltiplos finais e é focado na exploração e solução de quebra-cabeças. Não há batalhas e não requer reflexos rápidos. É feito para ser acessível à todos os jogadores, então aproveite.

Imagens:
01 02 03 04

MediaFire

O arquivo .rar precisa ser extraído com um programa como o WinRAR. Se você não tem RPG Maker 2004 RTP, você precisará abrir "RTPMaker.exe" antes de jogar. Por favor leia o "Manual de Ib.txt" incluso no download caso você encontre algum problema.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwoD-4ChwATcHMTJq-4faUh3vP2kCK2nfZC7mD3yz5WKrdULvDfnzQxS2t0hTEuo-hS51_MotpraEIgtyhZPLf_r74EQihulnE24OODDB7NM60KIMd8gNa5G1RcMXy0AiXor1GnSCNOLg/s1600/divis%C3%B3riaspazio.png

14 comentário(s):

Unknown disse...

Uaaaa! Que bom!

Unknown disse...

Voltandoooo!
Olá Tama-chan *--* saudades hehe como tem passado ?
Bom... Sumi de novo né... T.T Sorry
mas foi por um motivo bom ಥ_ಥ rrsrsr' bom amiga estava me mudando !! pois é, ai vc já sabe toda aquela correria e bagunça... sem tempo nenhum .
Mas Agora estou de volta e com tudo novo kkkk' casa nova,pc novo até internet nova kk ( aquela minha outra era tensa , que God a tenha rsr )

Estou de volta !! e já vi um monte de novidades ! já até coloquei um avatar novo novo XDXD

Bjs Bjs ●ω●

Rebun disse...

@Milla~*
Ooh *--* Muito bem vinda de volta 'HSUAHSAU
Sdds tbm, estou ótima. A mudança deve ter sido divertida! Bom, pelo menos do meu ponto de vista. x) É que gosto de mudanças, embora no início seja um pouco estranho. Legal que você esteja com uma internet nova~

Unknown disse...

Pois é amiga, no inicio é meio estranho, mas ja estou me sentindo em casa.. ta sendo divertido hihi !

Nossa to vendo o Otacute *--* quanta coisa boa que deixei de ver ... estou matando saudades !

Amiga outra coisinha ! vc sabe alguns vídeos Tutorias que ensina a editar mangá ? se souber me passa ? estou com vontade de entrar para uma scan .

Bjs Bjs

Mayoi~ disse...

Tama-chan a minha certeza de que você tem a habilidade de ler mentes só vem aumentando ODSIDOSI.
Eu tava pensando em baixar esse jogo desde janeiro porque minha amiga vive falando dele, mas como eu sou preguiçosa não sai a procura de algum link e ontem fiquei com vontade denovo de baixar e hoje a Senhorita posta! Sério tem certeza absoluta de que você não consegue ler mentes moça? u-u thx por postar <3

Rebun disse...

@Mayoi~
Poisé, poisé (っ。・ω・。)っ De nada ♥

Unknown disse...

Muitoo bom (≧▽≦)

Unknown disse...

Porque que quando eu vou começar o jogo,aparece a mensagem dizendo "Não Implementado"?  ⊙﹏⊙

Unknown disse...

tenta traduzir a versao 1.0.5 ^^ seria uma boa (≧∪≦)

Unknown disse...

Meu Deuuuuss So Um Final Foi Verdadeiramente feliz '-' Que maldiçao vei T.T fiquei deprimida com os finais ruins

Brianna disse...

Na hora de virar as folhas (Depois de ter passado pela primeira vez que a mulher saiu do quadro) o jogo cai! É normal isso?

Unknown disse...

como q eu jogo??

Unknown disse...

como q eu jogo??

Unknown disse...

Nossa, se passaram 3, quase 4 anos desde a conversa de milla e tama-chan, como vcs estão agr ? ☺️
Provavelmente nn voltarei a esta página por conta q minha vida esse ano será muito corrida, 1° do ensino médio ( ; - : ) , ent deixarei meu e-mail ( williamneryzinho@gmail.com ) caso desejem se comunicar comigo.
Até breve amigos ☺️

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!